Frente Popular faz caminhada pelos bairros

Os candidatos da Frente Popular (PT/PDT/PSB/PC do B + Você) fizeram, sábado, 21, caminhadas pelos bairros de Gramado. Gilnei, Serginho e os candidatos a vereador visitaram o Loteamento Mazzurana, na Várzea Grande e o bairro Moura. Os candidatos apresentaram suas propostas e, principalmente, ouviram as reivindicações comunitárias.

Para Gilnei, a receptividade da comunidade está excelente. O candidato frisa que a população tem aceitado bem a campanha propositiva da Frente Popular. "Estamos ouvindo as pessoas. Os gramadenses estão querendo ser ouvidos. Sentimos uma vontade grande de mudança", afirma Gilnei.

No domingo, Gilnei e Serginho estiveram na Festa do Colono, na Linha Furna. Na parte da tarde foram realizadas mais algumas visitas e no começo da noite ocorreu a reunião de avaliação da campanha. Depois, Gilnei e Serginho visitaram a Igreja Internacional da Graça de Deus.

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ

Nesta quarta-feira, 25, a partir das 19h, a Frente Popular promove a inauguração do comitê de campanha, que fica na Avenida das Hortênsias, 310. O presidente estadual do PT, Raul Pont, vai prestigiar o ato. Os candidatos convidam a todos os simpatizantes e amigos para prestigiar a solenidade. 

.

.