CPI remete documentos ao perito contábil



A juíza da 2ª Vara de Gramado, Dra. Aline Ecker Rissato, na tarde do dia 18, autorizou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) a fazer cópias dos contratos firmados para a realização do 26º Natal Luz de Gramado.

Mediante a autorização entrou-se em contato com a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, que agendou para hoje (23), a retirada das cópias. O processo de Xerox foi feito pela servidora da Ordem, Cristiane Bratz e acompanhado por um representante da 2ª Vara, pela assessora Parlamentar, Renata Wagner e, pela estagiária da procuradoria da Câmara, Endi Betin. 

Os contratos firmados, juntamente com outros documentos contábeis de 2011 até maio de 2012 remetidos pela ACTG – Associação de Cultura e Turismo de Gramado, à Comissão, serão encaminhados, amanhã (24), para o perito contábil que está fazendo a análise das contas. Assim sendo, com a documentação solicitada pelo profissional, este poderá dar sequencia a análise da documentação, afim de, posteriormente emitir relatório.

Assim que a Câmara Municipal retornar do período de recesso parlamentar os vereadores que compõem a CPI irão se reunir para deliberar a cerca dos próximos passos.

.

.