Corte da 23ª Festa da Colônia de Gramado será escolhida domingo


No domingo (22), na Sociedade União, da Linha Furna, durante a 48° Festa do Colono, Gramado irá conhecer a corte para a Festa da Colônia 2012, um dos mais conhecidos e importantes eventos da cidade.

Boa gastronomia, bandinhas, bier platz, feira de produtos coloniais, entre outras atrações, farão da Festa da Colônia uma das mais animadas da cidade, o que garante grande participação da comunidade e de turistas. O evento, que segue para sua 23ª edição, acontecerá de 11 à 28 de abril de 2013 e a Secretaria de Turismo de Gramado já está fazendo a divulgação do mesmo em todas as feiras as quais a cidade participa.

Na tarde de quinta-feira (19), as seis candidatas que irão concorrer ao título de Rainha e Princesas estiveram na Prefeitura Municipal de Gramado, a fim de receber orientações sobre o concurso e sobre as atividades que giram em torno da corte que será escolhida.

As candidatas são:
Aline Rodrigues – Linha Araripe – 22 anos
Carla Franciele Comiotto – Várzea Grande – 18 anos
Cristiane Leoni Jantsch – Linha Araripe – 16 anos
Eduarda Cavalli – Linha Furna – 22 anos
Franciele Negri – Linha Nova – 18 anos
Sany Amélia Bergamo – Linha Carahá – 14 anos

A 48ª Festa do Colono, que acontece domingo (22), tem início às 10h, com Culto Ecumênico, seguindo com almoço ao meio-dia. A escolha das soberanas da 23ª Festa da Colônia de Gramado terá início às 14h.

Foto: Laíse Feijó
Eduarda Cavalli – Linha Furna, Carla Franciele Comiotto – Várzea Grande, Aline Rodrigues – Linha Araripe, Cristiane Leoni Jantsch – Linha Araripe, Sany Amélia Bergamo – Linha Carahá, Franciele Negri – Linha Nova

.

.