Candidatura de Caio e Broilo será lançada neste final de semana

O PMDB de Gramado fará o lançamento oficial da campanha neste sábado (21), a partir das 19h, na Sociedade Recreativa Cultural Reunidas, da Linha Marcondes. Na oportunidade serão apresentados os candidatos a vereador e a chapa da majoritária formada por Caio Tomazeli e Sergio Broilo, que representarão o 15 em sete de outubro próximo.
A decisão de lançar a candidatura em Linha Marcondes tem uma razão histórica, pois o PMDB sempre marcou suas vitórias, com Nelson Dinnebier, iniciando sua caminhada naquela localidade. Inclusive na última conquista do PMDB, em 1996, quando Caio Tomazeli foi o coordenador da campanha do 15.

Para o presidente do partido, Flávio de Souza, “a história da Marcondes e a do PMDB se confundem; aqui sempre tivemos a maior votação. Convido filiados, simpatizantes e comunidade em geral para que compareçam ao evento, dando toda a força possível ao Caio Tomazeli e ao Sergio Broilo, bem como nossos candidatos a vereador” – convida Souza.

O lançamento da campanha servirá também para apresentar à comunidade o conceito estratégico definido para esta eleição - “Caio Tomazeli para Prefeito – O jeito certo de mudar”. O conceito significa, segundo o partido, fazer a mudança com a cara de Gramado, conservando o que esta bom e mudando o que for necessário. Como Caio Tomazeli afirma “Gramado é um lugar especial. Gramado não pode perder Gramado”. Após o lançamento da candidatura haverá um jantar, podendo os presentes que desejarem adquirir os convites junto ao economato da sociedade.

.

.