PSDB confirma: Luia Barbacovi é o vice.

O PSDB reuniu o seu diretório, nesta noite, e confirmou o nome de Luia Barbacovi como  o único pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária da União Por Gramado que buscará a reeleição do Prefeito Nestor Tissot.

Segundo o vice-presidente do partido, Nelson Broering, o PSDB está unido e forte em torno dos seus candidatos. "Todos os pré-candidatos a vice-prefeito estão unidos em nome do Luia. Agora vamos para a convenção com unanimidade e buscando a vitória em sete de outubro.".

Até então pré-candidatos a vice-prefeito, Vonei Benetti, Jorge Drumm e Beto Tomasini não serão candidatos a vereador. O primeiro deverá voltar para a secretária de Desenvolvimento Integrado. O segundo aguarda a possibilidade assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do RS e o último dedicar-se-á às suas atividades empresariais no ramo da gastronomia.


O PSDB fará a sua convenção no sábado, das 08h às 12h. O partido terá 15 candidatos (11 homens e 4 mulheres) e coligará com o PV, que concorre com 2 candidatos (1 homem e 1 mulher) e o PR que terá uma representante na chapa proporcional.

.

.