Luia Barbacovi será o vice de Nestor

O PSDB deverá indicar o atual vice-prefeito, Luia Barbacovi, como único nome dos tucanos na chapa encabeçada pelo prefeito Nestor Tissot em busca da reeleição da atual situação em Gramado. 

A confirmação surgiu após um final de semana de intensas negociações. O ex-secretário de Desenvolvimento Integrado, Vonei Benetti, primeiro a lançar-se pré-candidato, abriu mão da indicação, ainda que tenha a certeza de vencer a disputa dentro do diretório no voto, para voltar a administração municipal e auxilar o prefeito Nestor Tissot.

- Hoje o partido tem três nomes a disposição, se fosse disputar no voto, eu facilmente teria a indicação do partido para ser o candidato a vice, mas para evitar esta situação, optei pela manutenção da atual aliança NESTOR-LUIA e continuar meu trabalho junto a secretaria.

DRUMM

O suplente de deputado estadual, Jorge Drumm, já havia confidenciado que seu nome só estaria a disposição se não houvesse um acordo em torno do nome de Luia ou Vonei, ambos haviam se lançado a vice antes dele que almeja ser candidato a prefeito em uma eventual coligação com o PMDB.

BETO TOMASINI

O empresário e ex-secretário de Turismo afirmou que não lançou-se pré-candidato a vice-prefeito, diferente do que havia sido divulgado em outro meio de comunicação. 

- Eu estou fora do processo. Apenas vou dar apoio ao partido e ao nosso candidato a vice. Meu foco é nos meus negócios, pretendo dedicar o meu tempo a eles.

LUIA

O atual vice-prefeito não tem a confirmação da executiva, tampouco do diretório do PSDB, de que será o candidato a vice de Nestor. Ele mantém a mesma tranquilidade de outrora e continuará desempenhando o seu trabalho junto da administração.

Desta forma, o PSDB evita um desgaste interno e que poderia refletir nas eleições municipais e terá novamente o nome de Vonei Benetti na atual administração municipal. 


.

.