Fenim com movimentação surpreendente

Começou nesta Terça-feira,19, e segue até Sexta-feira,22, a Fenim Primavera/Verão 2013.O evento reuni mais de 800 expositores atraindo lojistas de todo o país e até mesmo do exterior.

Julio Viana, presidente da Fenim, afirmou que temia essa edição, porém a movimentação está sendo positiva:  “Fenim está com pavilhões lotados de lojistas comprando, o que era uma incógnita em função de um primeiro semestre que não foi muito bom. Sentimos que realmente o lojista veio para comprar, os expositores estão felizes e devemos encerrar novamente com chave de ouro!”

O Presidente do evento fez, ainda, um paralelo entre as coleções expostas na Fenim de Janeiro e na de Junho:   “ Hoje a Fenim Outono/Inverno, que acontece em Janeiro, é considerada a maior feira da América Latina.  Como é feita em Gramado é motive de orgulho para todos os gaúchos, pois é muito complicado fazer um evento de Moda fora do eixo Rio/ São Paulo, e conseguimos fazer o maior evento de Moda com uma feira de confecções com mais de 850 expositores do maior calibre nacional!  Já a Fenim Primavera/ Verão é uma feira nova, tem apenas 5 anos e que está seguindo o mesmo caminho. Daqui 2 ou 3 anos esta deve superar a de Outono/ Inverno.”

A Fenim Primavera/Verão segue até sexta-feira,22, nos pavilhões do Serra Park em Gramado.


por Jéssica Weiss


.

.